O propósito da Ouvidoria da Imprensa Oficial é intermediar o relacionamento do cliente/cidadão com a empresa, de forma independente e autônoma, conforme Lei Estadual nº 10.294/99 e Decreto Estadual nº 60.399/14.
Esse canal direto de comunicação garante que suas manifestações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa sejam recebidas, tratadas, encaminhadas, monitoradas e respondidas com independência, isenção, ética e confidencialidade.
Assim, se você tiver sugestão, informação, solicitação, crítica ou elogio referente à prestação de nossos produtos e serviços, ou quiser registrar uma reclamação para as situações não solucionadas por nossa Central de Atendimento, entre em contato com nossa Ouvidoria.
Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Atendimento. Nesse caso, tenha sempre o número do protocolo de seu atendimento em mãos.
Central de Atendimento: 0800 01234 01 ou no site:
https://www.imprensaoficial.com.br/FaleConosco.aspx
Prazo legal para a resposta da Ouvidoria ao solicitante: máximo de 20 dias, prorrogáveis por mais 10 dias, conforme Art. 20 do Decreto Nº 60.399, de 29 de abril de 2014.